Ninguém curte estar vestido igual aos outros, né?! Principalmente em festas! Isso é um pouco problemático quando trata-se de micaretas e baladinhas de Carnaval, nas quais é necessário o uso de abadás. É difícil preparar um look totalmente diferente dos demais... É difícil, mas não é impossível! Pode dar um pouquinho de trabalho, mas o resultado é esplêndido.
Antes de tudo, se você não é boa com corte/costura, não se arrisque em repaginar o abadá sozinha... o resultado não pode ser agradável. Tenha em mente, e em mãos, o modelo que você deseja e leve-o para a costureira. #ficadica
Se liga nas modelagens e truquinhos de styling tendências:
A modelagem Tomara-que-caia sempre faz sucesso. Acho fofo ♥
As saias são super democráticas, desde o estilo lady like até o glam.
O que vestir junto com o abadá? Shorts! Sim, é a peça de roupa mais recomendada e, por vez, a mais vista também. Para não cair na mesmice você pode abusar nos acessórios, - as summer bracelets estão aí pra isso, gente!- com muita cautela sempre! Depois do abadá pronto e reformado você ainda pode imprimir seu estilo nele aplicando paetês, pedrinhas e detalhes que o deixará com o seu jeitinho! Confere:
Juliana Paes esbanjando estilo apostando no boudoir e Carol Dieckmann optou por aplicações de paetê que imitam ombreiras, muito phyno!
Nó na camisa ♥ Quem não ama? Truquinho de styling super democrático, dica para as grávidas que querem manter-se estilosas, e versátil também, super funciona na hora do improviso.
Aplicação de strass, pedrinhas, paetês e afins é o que há!
Fica de olho também no horário: se a baladeenha for durante o dia pode produzir algo bem despojadinho, refrescante e confortável. Se for anoite, algo mais elaborado e phyno, sem perder a vibe carnavalesca, pode até se jogar num saltinho.
Confere os looks das celebridades, que sempre dão show no quesito abadá:
Gostaram? Alguma dica adicional? Fiquem atentas no maniaque irei dar mais dicas até o carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário